Equatoriano irá apitar jogo de volta do Tricolor na Libertadores

Fonte Globoesporte.com
Foi divulgado pela Conmebol nesta sexta-feira a escala de arbitragem para os jogos de volta da segunda fase da Copa Libertadores. E o responsável por apitar o jogo de volta do Tricolor diante do Talleres será o equatoriano Roddy Zambrano. O jogo será nesta quarta-feira ás 21h30 no Morumbi

LEIA TAMBÉM:Ex São Paulo, relembra empáfia do Liverpool no Mundial de Clubes 2005
Zambrano terá como seus auxiliares Christian Lescano e Byron Romero, também do Equador. O trio é o mesmo que apitou a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana de 2014, para o Atlético Nacional.
Após perder por 2 a 0 em Córdoba, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o Talleres por três gols de diferença para avançar de fase na Libertadores de 2019.

Na história da Libertadores, o São Paulo passou duas vezes por situação semelhante, perdendo o primeiro jogo por 2 a 0. Em 1993, passou das oitavas de final contra o Newell's Old Boys. Em 2016, foi eliminado da semifinal pelo colombiano Atletico Nacional.
SPFC,Libertadores,Talleres,Arbitragem
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net