Programação especial para Hernanes e André Dias

Suspensos do próximo jogo, atletas treinarão em dois períodos até o sábado, visando clássico contra o Corinthians

Fonte LANCE!
O volante Hernanes e o zagueiro André Dias estão suspensos contra a Ponte Preta, adversária desta quinta-feira. Com isso, a dupla já começou uma preparação especial para o clássico de domingo diante do Corinthians.
Os dois treinarão em dois períodos até o próximo sábado. O restante do grupo treinará apenas uma vez por dia, já que joga na quinta e no domingo. Hernanes tem sido um dos principais jogadores do São Paulo na temporada. No Paulistão, ele já marcou dois gols e deu três assistências.
André Dias também vive ótima fase. O jogador atuou em todas as partidas da equipe na temporada, mas recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e está fora.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net