São Paulo tentou atravessar ida de uruguaio ao Corinthians

Fonte Blog do Jorge Nicola
Foto: Claudio Reyes/Getty Images
Zagueiro e capitão da seleção uruguaia sub-20, Bruno Méndez é o mais novo reforço do Corinthians. Mas o São Paulo, por meio de Diego Lugano, tentou atravessar a negociação com o Montevideo Wanderers, do Uruguai, para ficar com o garoto. A informação foi confirmada por um dirigente importante do Corinthians.

“Muitos clubes queriam o Méndez, entre eles o São Paulo. O Lugano chegou a ligar para o jogador”, assegura a fonte alvinegra, acrescentando que prevaleceu a palavra dada pelo empresário do zagueiro, Pablo Boselli, uma semana atrás.
O Blog foi o primeiro a revelar as tratativas entre Corinthians e Montevideo Wanderers, em 30 de janeiro. Nesta quarta, o clube argentino confirmou por meio de seu Twitter um princípio de acordo. O martelo será batido assim que Méndez passar por exames médicos – no dia 20 de fevereiro. Em seguida, ele assinará contrato por cinco anos.
O garoto, de apenas 19 anos, custará US$ 3,5 milhões (R$ 12,9 milhões) aos cofres alvinegros – o Timão passará a ter 85% dos direitos econômicos de Méndez, que está disputando o Sul-Americano sub-20 pela Celeste. Ele, inclusive, já atuou em duas partidas amistosas pela seleção principal, contra França e Brasil, no fim do ano passado.

Filme repetido: Antes de perder a disputa por Méndez, o São Paulo já havia tentado nos últimos dias outro jogador que fechou com o Corinthians: Júnior Urso. O volante optou pelo Timão, entre outras coisas, porque tinha o sonho de atuar no clube para o qual sempre se declarou torcedor.
Avalie esta notícia: 0 57
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net