Muricy faz alerta sobre expulsões "bobas"
Treinador comentou sobre a suspensão de Hernanes
Fonte Fanáticos por Futebol
10 de Fevereiro de 2009
Com dois jogadores suspensos para a partida da próxima quinta-feira diante da Ponte Preta, no Estádio do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho conversou com o elenco sobre a indisciplina e o excesso de cartões recebidos pelos atletas. Durante a vitória sobre o Botafogo no último domingo, André Dias tomou o terceiro cartão amarelo e Hernanes foi expulso.
“É necessário observar os cartões e a interpretação dos juízes. O primeiro cartão do Hernanes foi por causa de uma reclamação e isso não pode. O que nós mais orientamos é que reclamar com juiz não adianta. Dar carrinho e ficar em frente da bola é proibido também. Por isso, a gente conversa muito sobre isso. Falamos hoje até”, disse Muricy Ramalho.
Fora do duelo contra a Macaca, o zagueiro André Dias e o volante Hernanes retornarão ao time titular no próximo domingo contra o rival Corinthians, no Estádio do Morumbi. Assim, ambos os atletas terão mais tempo para se preparar para o clássico.
“E não gostei das suspensões, mas isso vai dar tempo de eles trabalharem uma semana. Alguns estavam atuando muito, e é até perigoso pelas contusões. Temos uma semana complicada, um jogo quinta-feira à noite, vamos dormir mais tarde, passar calor, e tudo isso prejudica”, completou Muricy Ramalho.
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão- Rafinha revela detalhes sobre a saída de Alan Franco do São Paulo
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo