Com Galvão Bueno, TV Globo e GloboEsporte.com confirmam transmissão de Talleres x São Paulo

Fonte Torcedores.com
Talleres-ARG x São Paulo, pela Copa Sul-Americana Foto: Arte/Estadão
A transmissão da estreia do São Paulo na Libertadores está confirmada pela Globo. Após imbróglio, a emissora confirmou que irá transmitir o jogo em TV aberta e também no GloboEsporte.com para todo o Brasil.

Talleres e São Paulo terá narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. A partida será realizada na Argentina, no novo horário. Ou seja, às 21h30. O jogo de volta, na próxima semana, também está confirmado pela Globo.

A transmissão da Globo em TV aberta será apenas para os estados de SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT e PA. Os demais poderão assistir ao jogo ao vivo pelo GloboEsporte.com.

O impasse aconteceu devido aos anunciantes. A Conmebol queria que a transmissão para o Brasil tivesse seus comerciais, porém a emissora carioca não aceitou e tentará bloqueá-los durante a partida. Além disso, segundo apurou o UOL, a previsão é que a transmissão da Globo tenha um delay de cinco segundos.
São Paulo, Galvão Bueno, TV Globo, GloboEsporte.com, Transmissão, Talleres x São Paulo, SPFC
Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net