Gobbi e Marco Aurélio põem fim à discussão por ingresso

Fonte Terra
Dois dos principais dirigentes de Corinthians e São Paulo buscaram pôr fim nesta terça-feira à discussão acerca da distribuição de ingressos para o clássico entre os rivais, no Estádio do Morumbi, no próximo domingo. Apesar da troca de farpas ao vivo na TV Bandeirantes, ambos chegaram a um consenso de encerrar o assunto, cada um com sua opinião.
» Tobogã é grande para o São Paulo, diz Gobbi
Para o superintendente de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha, o São Paulo apenas faz valer o direito de destinar apenas 10% da carga de ingressos ao torcedor visitante. Segundo ele, o fato de o Corinthians ser o primeiro a "arcar" com a medida é coincidência e não tem a ver com a rivalidade entre os clubes.
"O Corinthians talvez não merecesse ser o primeiro (a ter apenas 10% dos ingressos), porque é nosso parceiro em relação ao estádio. Mas o São Paulo decidiu tomar uma postura a partir de agora em todas as partidas. Quando vamos jogar em outros estádios, não somos tratados com a neutralidade que oferecemos no Morumbi", disse o dirigente, em entrevista à emissora paulista.
Mário Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, entendeu a decisão, apesar de mostrar algum ressentimento. Segundo ele, o São Paulo rompeu com a tradição de dividir de modo igual o número de entradas para as torcidas em clássicos realizados no Morumbi. Mas alfinetou o rival, ao descartar um rompimento do clube tricolor com a Federação Paulista de Futebol.
"Não há rompimento do São Paulo com a Federação, porque quem está interinamente na cadeira da presidência da entidade é um conselheiro são-paulino (Rogério Langanke Caboclo, vice-presidente de finanças da entidade). O São Paulo faz um jogo de xadrez, se porta diferentemente em público e nos bastidores", disse o cartola corintiano.
Avalie esta notícia: 15 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
- VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!
- URGENTE: Lateral formado no São Paulo deixa o clube
- De saída? São Paulo pode perder titular após atrasos salariais
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net