Com goleada, Sub-16 feminino sobe mais uma vez no pódio

Comandadas pelo técnico Thiago Viana, atletas fizeram brilhante campanha, com cinco goleadas e uma única derrota, por placar mínimo

Fonte Site Oficial
Por Divulgação/Conmebol
A equipe feminina Sub-16 do Tricolor subiu ao pódio mais uma vez. Desta vez ficando com o bronze, o São Paulo goleou o Santa Cruz, da Bolívia, neste sábado (02), na disputa pelo terceiro lugar na Fiesta Sudamericana de la Juventud, no Paraguai. As são-paulinas aplicaram mais uma goleada, desta vez por 10 a 2.

Jogando no Parque Guazú Metropolitano, em Assunção, sob forte calor, o São Paulo iniciou a partida com a seguinte escalação: Marcelle, Cardoso, Tay, Bia, Clara, Yaya, Japa, Giovana, Isabelle, Cynthia e Letícia Marques. O Tricolor saiu na frente no marcador, com Letícia Marques, mas ainda no primeiro tempo levou o empate. Após a parada técnica para hidratação, as meninas voltaram ainda mais ligada, e abriram 4 a 1 no marcador, gols de Giovaninha.

No segundo tempo, apesar do amplo placar, as meninas continuaram na mesma pegada, mais uma vez honrando a camisa do São Paulo na competição. A insistência no ataque resultou em mais gols: Giovaninha, que chegou ao quinto na partida, além de Bia, Isabelle, Pérola e Cynthia, 10 a 2, placar final do jogo.
A única derrota durante a competição foi para o 7 de Febrero, do Equador, pela semifinal da Fiesta Sudamericana de la Juventud, no Paraguai. Atuais campeãs, as são-paulinas perderam pelo placar mínimo, disputando o terceiro lugar da competição continental. Na primeira fase, foram quatro goleadas, assim como na disputa do bronze.
Campeã em 2018, a categoria detinha 100% de aproveitamento nas competições disputadas. A equipe surgiu em 2017 em parceria com o Centro Olímpico; em 2018 o clube passou a ter equipe própria e venceu todas as competições que disputou: Campeonato Paulista sub-17 (2017 e 2018), Liga de Desenvolvimento da Conmebol (2017 e 2018), além da Fiesta Sudamericana de la Juventud (2017).

CAMPANHA:
1ª fase

São Paulo 4x0 Club Atlético Platense, gols de Giovaninha (3) e Japa
São Paulo 4x0 Club Sporting Cristal, gols de Bia (2), Isabelle e Letícia Marques
São Paulo 3x0 Liverpool Football Club, gols de Isabelle (2) e Giovaninha
São Paulo 7x1 Santa Cruz FC, gols de Isabelle, Yaya, Giovaninha (2), Cynthia, Japa e Bia
Semifinal
São Paulo 0x1 de Febrero, gols –
Disputa pelo terceiro lugar
São Paulo 10x2 Santa Cruz, gols Giovaninha (5), Letícia Marques, Cynthia, Isabelle, Bia e Pérola
FICHA TÉCNICA:
São Paulo:
Marcelle, Cardoso, Tay, Bia, Clara, Yaya, Japa, Giovana, Isabelle, Cynthia e Letícia Marques
Técnico: Thiago Viana
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net