Expulsões rendem conversa no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Fevereiro de 2009
A expulsão do meio-campista Hernanes na partida contra o Botafogo motivou o técnico Muricy Ramalho a se reunir com o elenco nesta terça-feira para evitar novos cartões. Neste Paulistão, em apenas seis rodadas, o Tricolor já teve dois jogadores expulsos, o que incomoda o treinador.
"Receber cartão por uma entrada é normal, mas não pode reclamar com juiz, dar carrinho por trás e nem ficar parado na frente da bola (nas cobranças de falta do adversário). Tivemos uma reunião hoje por causa disso. Os demais fazem parte do futebol", afirmou o treinador.
Muricy Ramalho considera situações diferentes as expulsões de Miranda, contra o Santo André, e de Hernanes, diante do Botafogo.
"Temos de observar os cartões e a interpretação do árbitro. O Miranda subiu normal na jogada e não merecia ser expulso. Já o Hernanes não podia ter recebido o primeiro cartão por reclamação", afirmou.
Muricy não gostou de ver Hernanes receber um amarelo por reclamação diante do Botafogo. Pendurado, o atleta foi expulso nos minutos finais ao levar o segundo amarelo por cometer falta em contra-ataque.
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!