A decisão do São Paulo de destinar apenas 10% da carga total de ingressos para o Corinthians no clássico deste domingo, no Morumbi, criou polêmica entre os clubes. As diretorias já trocaram declarações. Mas o técnico Muricy Ramalho prefere não se meter no assunto.
- Esse negócio de farpas a gente fica longe, por isso é bom não ler muito vocês (risos). Estou preocupado com o dia-a-dia, não tenho tempo para pensar nessas coisas não. Polêmica só se for fora, porque dentro do campo estamos tranquilos, nem falamos isso. Existe respeito pelos jogadores e comissão do Corinthians. Não nos metemos com isso e estamos preocupados em jogar - explicou o treinador são-paulino.
Muricy admite que ter torcida sempre ajuda, mas não vê o São Paulo favorito por causa disso. O treinador lembra que o Corinthians teve mais tempo de pré-temporada do que o Tricolor para começar o Paulistão .
- A torcida é a coisa mais importante do time, claro que ajuda, é para eles que o clube joga, tem vida. Agora esse negócio de 10% e uma norma. Sobre o clássico, a vantagem é que a gente joga no nosso campo, com a nossa torcida. Mas o Corinthians teve mais tempo para se preparar. Não há favorito - completou o comandante.
Muricy se mantém alheio à polêmica por cota de ingressos do Timão no clássico
Técnico sabe que ter torcida no Morumbi é importante, mas não vê favorito
Fonte Globoesporte
10 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão