Hudson diz que faltou coragem ao São Paulo em derrota para o Santos

Volante espera que o time demonstre maior variação de jogadas

Fonte Terra
Os jogadores do São Paulo deixaram o Pacaembu claramente surpresos com a facilidade que o Santos teve para derrotá-lo neste domingo. O volante Hudson, um dos líderes do elenco, acredita que a equipe tricolor precisa mudar a postura para ter melhores resultados na temporada

LEIA TAMBÉM:Desequilíbrio emocional marca atuação do Tricolor no SanSão
"Enfrentamos um time que tem ideias parecidas. Só que a gente não conseguiu colocar as ideias do Jardine em prática e o Santos foi superior. Temos que ter mais coragem com a bola. Só jogar na transição fica arriscado, pois a equipe erra muito. O contra-ataque é muito bom, mas só ele talvez não seja adequado", comentou o volante.
André Jardine viu diferente e acredita que o time mostrou sim coragem e parou na efetividade do rival. "O que me deixou satisfeito foi a coragem para, em algum momento, trazer dificuldade ao Santos no primeiro tempo e não aceitar o domínio, lutar para ir mais à frente. Lamentamos bastante por não ter efetividade quando conseguimos roubar a bola perto do gol", comentou.

O treinador acredita que, apesar da derrota, não há motivos para desespero, assim como também adotou os pés no chão quando o time venceu as duas primeiras partidas no Paulistão. "Hoje (domingo) não foi bom, mas nos últimos dois jogos tivemos bastante efetividade, assim como seguramos empolgação nas duas vitórias. Hoje (domingo) seguramos a frustração. Vai sofrer, porque sofre com derrota, mas vamos avaliar as lições, avaliar o que não funcionou para melhorar no próximo jogo", minimizou.
SPFC,Hudson
Avalie esta notícia: 6 35
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net