O zagueiro Miranda está liberado para enfrentar a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O camisa 5 são-paulino foi julgado pela 2ª comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva e suspenso com uma partida, já cumprida diante do Bragantino, na rodada seguinte à expulsão.
O preparador físico Carlinhos Neves, também expulso pelo árbitro Cléber Wellington Abade no mesmo jogo, foi absolvido (por maioria de votos) e pode trabalhar normalmente no banco de reservas na próxima partida do Tricolor.
Miranda está liberado para enfrentar a Ponte Preta
Zagueiro são-paulino foi julgado por expulsão no jogo contra o Santo André
Fonte Site Oficial
10 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira