O zagueiro Miranda está liberado para enfrentar a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O camisa 5 são-paulino foi julgado pela 2ª comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva e suspenso com uma partida, já cumprida diante do Bragantino, na rodada seguinte à expulsão.
O preparador físico Carlinhos Neves, também expulso pelo árbitro Cléber Wellington Abade no mesmo jogo, foi absolvido (por maioria de votos) e pode trabalhar normalmente no banco de reservas na próxima partida do Tricolor.
Miranda está liberado para enfrentar a Ponte Preta
Zagueiro são-paulino foi julgado por expulsão no jogo contra o Santo André
Fonte Site Oficial
10 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista