Calleri parabeniza São Paulo e diz que sempre será torcedor

Fonte UOL
Assim como grande parte da torcida do São Paulo não se esquece dele, Jonathan Calleri se lembra do Tricolor em todo 25 de janeiro. Nesta sexta-feira, dia que o clube considera como seu aniversário de 89 anos, o atleta argentino do Alavés escreveu uma mensagem carinhosa.

"Feliz 89º aniversário, São Paulo! Por muitos mais anos de glória. Obrigado por me deixar fazer parte de sua família, nunca poderia ter escolhido melhor. Desejo-lhe o melhor, aqui vocês sempre terão um fã são-paulino", publicou no Instagram.
O post atraiu incontáveis reações de são-paulinos, que demonstraram respeito pelo jogador. Muitos se lembraram da música "toca no Calleri que é gol", cantada pela torcida tricolor no primeiro semestre de 2016; naqueles meses, o atacante conquistou o Morumbi.

Esta não é a primeira vez que Calleri homenageia o clube. Há exatamente um ano, no aniversário de 88 anos do São Paulo, ele escreveu: "Sinto muito orgulho por ter defendido esse clube tão grande. Estarei sempre na torcida. Algum dia, voltaremos a nos encontrar."
No ano anterior, em 25 de janeiro de 2017, o argentino publicou uma mensagem parecida com a de 2019: "Gostaria de parabenizar o São Paulo pelos seus 87 anos de história. Muito obrigado por abrir as portas de casa para mim. Serei sempre um torcedor tricolor."
O carinho de Calleri pelo clube foi intensificado em junho de 2016, quando um amigo do atleta faleceu em acidente de moto. Ele já estava a caminho do Morumbi para enfrentar o Atlético-PR no momento em que recebeu a notícia e foi liberado pelo São Paulo.

O atacante deixou o estádio chorando e seguiu para o aeroporto imediatamente. O fato de que a equipe o liberou para viver seu momento de luto conquistou Calleri, que voltou com gol sobre o Vitória e comemorou emocionado, exibindo uma foto do amigo.
O dia que o Tricolor considera como seu aniversário foi vivido em grande estilo nesta sexta. Enquanto o time principal segue 100% no Paulista, o São Paulo conquistou a Copinha diante do Vasco com direito a uma emocionante história envolvendo uma torcedora.


São Paulo, Calleri, Parabeniza, Tricolor, SPFC
Avalie esta notícia: 126 1
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net