O técnico Muricy Ramalho poderá contar com Miranda para a próxima partida do clube no Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira, diante da Ponte Preta, no Morumbi.
O zagueiro, julgado nesta segunda pela 2ª comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, foi punido com apenas um jogo de suspensão pela expulsão contra o Santo André. Como já cumpriu a pena diante do Botafogo, no domingo, está a disposição de Muricy.
Apesar do retorno de Miranda, o São Paulo terá desfalques importantes para a partida contra a Ponte, válida pela sexta rodada do Paulista. Hernanes, expulso pela primeira vez na carreira e André dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ambos contra o Botafogo, não poderão jogar.
Miranda escapa de punição e pode encarar a Ponte Preta
Zagueiro são-paulino pega gancho de apenas uma partida por expulsão contra o Santo André e já entra em campo na próxima rodada
Fonte LANCE!
10 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo