Ronaldo não tem nenhuma chance de participar do clássico de domingo, entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Mas, apesar de o Fenômeno defender um dos grandes rivais do Tricolor, o presidente Juvenal Juvêncio gostaria de vê-lo em ação no final de semana.
- Seria um atrativo a mais. Eu gostaria muito que ele pudesse estrear. É um jogador muito competente. Seria algo motivador. Não sei se ele vai jogar, mas eu gostaria muito que ele pudesse – disse o mandatário tricolor.
O pedido do presidente, contudo, não será atendido. Ronaldo está em fase final de recuperação e deve passar a fazer treinamentos coletivos a partir da próxima semana. A estreia vai acontecer, possivelmente, nos primeiros jogos de março. No dia 8, o Timão pega o Palmeiras.
São Paulo e Corinthians, aliás, trocaram farpas na segunda-feira. O Tricolor anunciou que vai destinar apenas 10% dos ingressos do clássico para o Timão. Em resposta, o Alvinegro comunicou que mandará todas as partidas contra o rival no Pacaembu e chamou a diretoria adversária de egoísta pela atitude.
Juvenal Juvêncio queria Ronaldo no clássico: 'Seria algo motivador'
Presidente do São Paulo elogia estrela do Timão e gostaria de vê-lo no duelo de domingo. Estreia, porém, só acontecerá em março
Fonte Globo Esporte
10 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão