Carneiro pediu desculpas para o elenco do São Paulo, revela Hudson

Atacante não se apresentou para o duelo contra o Mirassol e foi multado em 40% do salário

Fonte BAND
Mesmo com o ato de indisciplina, clube não pretende negociar o uruguaio (Foto: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo)
O atacante Gonzalo Carneiro pediu desculpas ao elenco do São Paulo por não ter se apresentado para a concentração antes da vitória sobre o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista. A revelação foi feita pelo volante Hudson, capitão da equipe na ausência de Hernanes.

"A gente entende a insatisfação por não jogar, querer estar sempre entre os 11, mas nem sempre é possível. O importante é o profissionalismo. Já conversamos com ele, ele já pediu desculpas. Esperamos que não aconteça novamente, que todo mundo tenha uma cabeça só para o bem do São Paulo", afirmou o volante em entrevista à Fox Sports.
Gonzalo estava relacionado para a partida do último sábado, mas não apareceu na concentração. Na segunda-feira, ele se reapresentou no CT da Barra Funda e se reuniu com a diretoria. Por causa do ato de indisciplina, foi multado em 40% dos salários.
Mesmo com o ato de indisciplina, o clube não pretende negociar o uruguaio, pois avalia que poderá ser aproveitado ao longo da temporada. Ele tem chances de ser relacionado para o jogo contra o Novorizontino, às 21h de quinta-feira, fora de casa. O jogador está no São Paulo desde abril do ano passado e estreou três meses depois em função de um problema no púbis.

RECUPERAÇÃO DE ROJAS - Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Rojas acompanhou o treino do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. "Foi uma vitória importante. Era fundamental começar assim. Deu vontade de jogar com os meus companheiros, mas ainda tenho muitas etapas de recuperação pela frente (risos)", disse o equatoriano sobre a estreia com vitória por 4 a 1 sobre o Mirassol.
Rojas rompeu o tendão patelar do joelho direito na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, no jogo contra o Vitória, em Salvador. No momento, ele tem feito exercícios fisioterápicos em dois períodos e já faz atividades na piscina. "Tenho me recuperado bem, sem dores, e aproveitei para matar a saudade do campo", disse o atacante.
São Paulo, Carneiro, Desculpas, Elenco, Tricolor, SPFC
Avalie esta notícia: 20 0
VEJA TAMBÉM
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net