São Paulo aceita jogar no Pacaembu e não vê vantagem por ter mais ingressos

Diretor de futebol diz que clube vai acatar decisão do Corinthians e acredita que maior número de bilhetes não faz do Tricolor o favorito no domingo

Fonte Globo Esporte
A diretoria do São Paulo promete acatar a decisão do Corinthians de levar os clássicos contra o Tricolor para o Pacaembu, como anunciou o clube, em nota, nesta segunda-feira à tarde. A medida foi tomada depois que o presidente Juvenal Juvêncio confirmou que só vai ceder ao Timão 10% dos ingressos da partida de domingo, pelo Campeonato Paulista.
- Não podemos pretender que do nosso lado seja de um jeito e seja diferente do outro. Quando o São Paulo tiver que jogar em um estádio de dimensões menores, vamos jogar. Não tem alternativa. Encaramos isso com naturalidade – afirmou o diretor de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, à Rádio Record.
Apesar de o São Paulo ter, possivelmente, ampla maioria nas arquibancadas, o dirigente não acredita que a equipe comanda por Muricy Ramalho levará vantagem em campo e descarta qualquer favoritismo por conta da divisão dos ingressos. Dos 68 mil que serão colocados à disposição, o Corinthians terá apenas 6.800.
- A presença da torcida apenas anima a equipe, traz alento e força. Mas a vitória depende de outras circunstâncias. Não acredito que nosso time vá entrar em vantagem – acrescentou.
Leco, aliás, deixou a responsabilidade da medida para o presidente Juvenal Juvêncio. Segundo o diretor de futebol, apenas o mandatário teria o poder de rever a decisão e repassar mais bilhetes aos alvinegros.
- Isso compete apenas ao presidente. É ele quem precisa dizer se é possível um ajuste – completou.
Avalie esta notícia: 9 11
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net