Bastidores de São Paulo 4 x 1 Mirassol

De virada, no Pacaembu, Tricolor estreou em grande estilo no Campeonato Paulista de 2019

Fonte Site Oficial
por Rubens Chiri / saopaulofc.net
De virada, o Tricolor estreou em grande estilo no Campeonato Paulista de 2019. Na noite do último sábado (19), no Pacaembu, o São Paulo goleou o Mirassol por 4 a 1 com gols de Anderson Martins, Pablo, Reinaldo e Hudson.


A torcida são-paulina também deu um show à parte e marcou presença no Pacaembu, cantando e empurrando a equipe durante os 90 minutos: o público foi de 20.355 pagantes.

O próximo desafio do time comandado por André Jardine será na quinta-feira (24), diante do Novorizontino, às 21h, em Novo Horizonte, no interior paulista.






São Paulo, Bastidores, Elenco, Jogo, SPFC
Avalie esta notícia: 21 0
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net