Perri não treina em reapresentação do elenco e é substituído por Paes'

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira após a disputa da Copa Flórida sem Lucas Perri. Emprestado ao Crystal Palace, o goleiro de 21 já está a caminho da Inglaterra para fazer exames médicos e foi substituído por Lucas Paes, outro atleta revelado pelas categorias de base do Tricolor.

Além de Lucas Paes, Junior, Jean e Tiago Volpi formam o quadro de goleiros do São Paulo para a temporada que está prestes a se iniciar. Os dois últimos brigarão pela titularidade, enquanto Junior, ao que tudo indica, deve assumir a condição de terceiro arqueiro tricolor.
Na reta final do ano passado, Lucas Paes chegou a ser emprestado ao Toronto FC, do Canadá, mas duas semanas depois o acordo acabou desfeito. Aos 21 anos, ele teve seu contrato renovado por mais uma temporada, mas a tendência é que ele não receba muitas oportunidades no time comandado por André Jardine.

Lucas Perri, Paes, SPFC, CT, São Paulo
Avalie esta notícia: 18 4
VEJA TAMBÉM
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net