Juvenal confirma: Timão só ficará com 10% dos ingressos para o clássico

Presidente do São Paulo diz que vai cumprir o que está previso na lei. Corintianos terão direito a apenas 6.800 bilhetes para a partida do dia 15

Fonte Globo Esporte
O clima entre São Paulo e Corinthians promete esquentar antes do clássico do dia 15 de fevereiro, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, confirmou que o clube só colocará à disposição dos alvinegros 10% da carga de ingressos por ser o mandante.
- Não tem programação especial para o clássico. Vamos dar 10% e um lugar muito bom. Sou obrigado a cumprir a lei. O São Paulo age muito fortemente nesse processo e vai continuar assim – afirmou.
A capacidade atual do estádio do Morumbi é de 68 mil pessoas. Assim, o Timão terá direito a apenas 6.800 bilhetes. Na semana passada, o presidente Andrés Sanches prometeu responder caso o São Paulo confirmasse a quantidade.
A postura tricolor é um contra-ataque ao que aconteceu nos clássicos contra o Palmeiras, disputados no Palestra Itália, nas semifinais do Campeonato Paulista e segundo turno do Campeonato Brasileiro, ambos em 2008. A direção do Verdão se recusa a fornecer mais do que os 10% previstos no Estatuto do Torcedor.
- Há estádio que não tem nem 10% para me fornecer. Quando o jogo é no Pacaembu, nos dão o tobogã. Quando é no Palestra Itália, é só contar para ver se tem 10%. Na Vila Belmiro é a mesma coisa. Não é só para o Corinthians que estamos fazendo isso. É para todos – acrescentou.
Juvenal Juvêncio, aliás, não teme que a atitude possa causar um mal-estar entre São Paulo e Corinthians. O Timão é o clube que aluga o Morumbi para mandar seus jogos.
- Segundo o (Andrés) Sanches, ele gosta muito de jogar aqui (Morumbi). E até prefere. Também não é difícil perceber porque ele quer jogar aqui e não em outras (risos) – completou o dirigente.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net