Miranda será julgado nesta segunda e pode ser desfalque contra o Corinthians

Se pegar punição de três jogos, zagueiro não enfrenta também a Ponte

Fonte Globo Esporte
Muricy Ramalho pode ter mais um problema para escalar o São Paulo para o jogo desta quinta-feira, contra a Ponte Preta. Miranda, que foi expulso na derrota para o Santo André e cumpriu automática diante do Bragantino, será julgado nesta segunda-feira pelo TJD-SP, e pode ser punido com três partidas de suspensão.
O zagueiro foi denunciado no Artigo 255 (ato de hostilidade contra adversário), que prevê punição de uma a três partidas. Como já cumpriu uma, se for penalizado com a carga máxima, ficará fora do time contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, e do clássico contra o Corinthians , no próximo domingo, no Morumbi.
Além de Miranda, o preparador físico Carlinho Neves também será julgado pelo TJD nesta segunda. Denunciado no Artigo 188, que trata de ofensa contra árbitro e auxiliares. Ele poderá ser suspenso de 30 a 180 dias.
Avalie esta notícia: 4 10
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net