Volpi diz que vacilo em gol é parte de estilo protagonista do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
A posse de bola foi a marca do São Paulo em sua estreia na temporada de 2019. A estratégia, porém, resultou acidentalmente em um dos gols na derrota por 2 a 1 diante do Eintracht Frankfurt-ALE, na última quinta-feira, nos Estados Unidos, pela Copa Flórida.

A avaliação é do goleiro Tiago Volpi, que fez sua primeira partida com a camisa tricolor. Em uma das várias vezes que saiu jogando com os pés, o goleiro viu Bruno Peres errar o domínio e ser obrigado a derrubar Willems com um carrinho dentro da área. Na cobrança do pênalti, Rebic não perdoou.
“Acabamos dando uma pequena vacilada ali onde resultou o pênalti, mas é parte de quem está ajustando para jogar de uma forma diferente, para ser protagonista do jogo. Numa visão geral, a equipe se comportou muito bem”, avaliou Tiago Volpi, em entrevista ao Sportv.
O goleiro, que foi substituído por Jean no intervalo, considerou positiva a estreia do São Paulo no ano. Volpi levou em conta o fato de a equipe estar treinando há pouco tempo, ao passo que o Eintracht Frankfurt-ALE atingiu o seu auge físico no meio da temporada europeia.

“Por ser o primeiro jogo da temporada, a nossa equipe mostrou muita posse de bola, muita agressividade. A gente incomodou, circulou bem a bola. Com cinco dias de trabalho, estamos conseguindo ter essa transição entre defesa e ataque muito rápida. É ajustar os pequenos detalhes”, concluiu.
Em mais um teste antes de retornar ao Brasil, o São Paulo encerra sua participação na Copa Flórida 2019 diante do Ajax-HOL, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), em Orlando.
Avalie esta notícia: 15 2
VEJA TAMBÉM
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net