Elenco avalia estreia na Florida Cup e projeta evolução

Na noite desta quinta-feira (10), São Paulo foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt nos Estados Unidos

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
A preparação do Tricolor para encarar a temporada 2019 conta com a disputa da Florida Cup. E na noite desta quinta-feira (10), no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, o São Paulo enfrentou o Eintracht Frankfurt na estreia da Florida Cup e acabou derrotado por 2 a 1.

Muito além do placar, diante de um adversário que está no meio da temporada europeia, o confronto foi importante para aprimorar o condicionamento físico dos atletas e render mais ritmo de jogo, além de promover as estreias de Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Willian Farias, Hernanes e Pablo.
“Foram apenas seis treinos, sendo um no Brasil e cinco nos Estados Unidos, então ainda estamos procurando evoluir na parte física. É só o começo e temos muito a evoluir. Acredito que o jogo foi importante para nos fortalecer para a temporada”, avaliou o meio-campista Liziero.
Assim como o jovem volante, que participou do gol anotado por Nene, o goleiro Tiago Volpi avaliou o primeiro confronto da temporada. “Por ser o primeiro jogo da temporada, ainda com poucos treinos, o time mostrou muita posse de bola e agressividade. Incomodamos e circulamos bem a bola. Estamos com uma transição defesa/ataque muito rápida”, disse o arqueiro, que emendou.

“Acredito que o time fez um bom jogo, e agora ajustaremos os detalhes. Estamos nos ajustando nesta pré-temporada para o São Paulo ser protagonista do jogo”, finalizou Volpi. Após duelar com os alemães, o São Paulo enfrentará o Ajax, da Holanda, no dia 12 de janeiro (sábado), no Orlando City Stadium.
São Paulo, Elenco, Estreia, Florida Cup, SPFC
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net