Washington mantém média de artilheiro

Atacante já marcou quatro vezes em cinco jogos

Fonte Site Oficial
Ele é conhecido no futebol como um dos jogadores mais matadores do Brasil. Entre tantos outros títulos, Washington conseguiu o posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro em duas oportunidades (2004 e 2008), sendo o maior goleador do torneio nacional de todos os tempos, com 34 tentos no ano em que defendeu o Atlético Paranaense.
Em sua estreia no Tricolor a fama veio à tona: no jogo contra a Portuguesa, o camisa 9 balançou as redes duas vezes, ajudando a equipe a superar a Lusa fora de casa. Contra o Bragantino fez seu gol mais bonito até agora, chutando de fora da área após jogada de Borges, e no confronto contra o Botafogo marcou o segundo gol da terceira vitória da equipe fora de casa. Com os tentos, o atleta já computa uma média alta: 0,8 gols por partida.
"Graças a Deus está dando tudo certo, estou dando continuidade a essa fase que vinha tendo nos últimos anos. É melhor ainda porque estou vivendo essa boa fase com o time, os meus novos companheiros estão me ajudando muito pra manter esse bom desempenho. Vou continuar trabalhando duro para que faça mais gols", disse o jogador.
Com pouco mais de um mês no Tricolor o atacante credita ao bom relacionamento com os são-paulinos com mais tempo de clube os bons momentos que viveu dentro de campo até agora. De acordo com o "Coração Valente", além da qualidade dos companheiros o ótimo convívio no dia-a-dia deixa o trabalho mais fácil.
"Eu acho que a qualidade dos jogadores daqui me favorece porque todos são muito bons, me ajudam muito. Além disso, sei que o meu próprio desempenho me ajuda, vivo uma boa fase. Então, juntando tudo, com certeza favorece muito pra que tenha esse bom desempenho", completou.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net