Fluminense espera acerto de Nenê com SPFC para avançar

Fonte UOL
De um Tricolor para o outro: Nenê pode trocar São Paulo pelo Fluminense
O Fluminense segue esperançoso, mas mantém postura cautelosa por Nenê. A fé tricolor se baseia no desejo do meia de mudar de ares, mas o clube só vai entrar em cena quando o camisa 10 se acertar com o São Paulo.

Os cariocas já têm na ponta do lápis o valor mensal que teria de ser destinado para o meia, que receberia do Flu o teto de R$ 150 mil. Além disso, restaria esperar que o jogador e seu representante convençam o Tricolor paulista de que uma liberação seria o melhor caminho. Superado esse obstáculo, faltaria o clube do Morumbi topar pagar parte dos vencimentos do atleta.
O Fluminense não tem muita pressa e entende que os dirigentes se darão conta de que manter Nenê insatisfeito no elenco não será bom negócio. Em um grupo recheado de jogadores para o meio e ataque e com a chegada de nomes como Hernanes e Pablo, a tendência é que ele inicie o ano como opção no banco de reservas.
O primeiro contato entre as partes foi uma iniciativa do agente do jogador, que fez chegar ao Flu a mensagem de que uma mudança para o clube era bem vista pelo ex-apoiador do Vasco. O nome agradou desde o início, mas a ordem nas Laranjeiras é agir quando houver um acordo.
Apesar da idade, Nenê foi o atleta que mais atuou pelo São Paulo em 2018. Ele esteve em campo em 55 dos 64 compromissos do time na última temporada. O veterano ainda foi vice-artilheiro da equipe, com 12 gols (quatro atrás de Diego Souza), e líder de assistências, com sete passes para os companheiros marcarem.

No meio de 2018, recebeu aumento após recusar proposta de uma equipe do Oriente Médio. Valorizado no Morumbi, o ex-vascaíno ainda colecionou alguns bons momentos, mas terminou em baixa o ano. Na penúltima rodada, perdeu pênalti contra o Sport e deixou o gramado vaiado pela torcida. Em rota de colisão com o técnico Diego Aguirre, fez 'bico' por ficar na reserva e gerou insatisfação no clube.
No São Paulo, começou bem, perdeu espaço com Dorival Júnior, só que rapidamente cresceu com o uruguaio. Usava a 7 e passou a vestir a 10 depois da saída de Cueva.
Ao sair do Cruzmaltino, ele alegou que gostaria de ficar mais próximo de seus familiares, mas o destino pode reservar ao atleta mais uma passagem pelo futebol da Cidade Maravilhosa.
São Paulo, Fluminense, Espera, Acerto, Nenê, Tricolor, SPFC
Avalie esta notícia: 17 178
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net