Por propaganda 'fake', dono de time chinês é preso e contratar Alexandre Pato pode ficar mais fácil

Fonte ESPN
Shu Yuhui, dono da Tianjin Quanjian, o clube que joga Alexandre Pato, está tendo problemas na China. O empresário é acusado de propaganda falsa com sua empresa pessoal e foi preso junto com outros gerentes da companhia.

Tudo isso poderia agora afetar sua equipe de futebol, incluindo o futuro do atacante, de acordo com Miannews.it.
O jogador ainda tem um contrato com o clube chinês até dezembro de 2019, mas agora o atacante pode ser liberado muito mais facilmente do que antes (a cláusula de rescisão é fixada em 25 milhões de euros).
Depois desse escândalo, o Tianjin Quanjian também tem dificuldade em pagar salários e o brasileiro é um dos mais altos de toda a equipe.

Antes disso, não havia condições para o retorno do jogador para o Brasil - sendo o São Paulo o maior interessado - ou para o Milan, que desejam contar com os serviços do brasileiro.
São Paulo, Propaganda, Fake, Time, Chinês, Contratar, Alexandre Pato, SPFC
Avalie esta notícia: 170 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net