O São Paulo começa a vender nesta segunda-feira o pacote de ingressos para os três jogos da segunda fase da Libertadores e o clássico contra o Corinthians.
Os setores envolvidos na promoção são administrados pela Visa, parceira do Tricolor nas reformas do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014. O torcedor pode pagar R$ 50 para assistir às quatro partidas na arquibancada amarela, ou R$ 100 na arquibancada vermelha.
A compra, entretanto, será limitada aos portadores de cartão de crédito da empresa parceira do São Paulo, feita pela internet, no site www.futebolcard.com.br. Nesse sistema, não há ingresso de papel. O instrumento utilizado nas catracas, que dará acesso ao Morumbi, será o próprio cartão de crédito.
- Queremos que o torcedor conheça o Setor Visa, veja como está funcionando, quais são as comodidades. Futebol sem público não existe, é com esse pensamento que o São Paulo quer ver o Morumbi cheio no clássico e na Libertadores - justificou o diretor de marketing Adalberto Baptista.
O pacote dará aos torcedores entradas para o clássico diante do Corinthians, no próximo dia 15, e os jogos da Libertadores no Morumbi: Independiente Medellín (COL), dia 18 de fevereiro, Defensor Sporting (URU), 9 de abril, e America de Cáli (COL), no dia 22 de abril.
O anúncio oficial será feito na manhã desta segunda-feira, no Morumbi, durante a apresentação dos novos parceiros: Aché Laboratório Farmacêutico e Volkswagen.
São Paulo inicia venda de ingressos para clássico e Libertadores
Promoção para lotar Morumbi é só para quem tem cartão de crédito
Fonte Lance!
8 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo