São Paulo teme calor no reencontro com Botafogo

Fonte Gazeta Esportiva
Os problemas que o São Paulo enfrentou com o calor no estádio do Morumbi recentemente fazem o técnico Muricy Ramalho ficar em alerta para a partida da tarde deste domingo, diante do Botafogo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Santa Cruz. O treinador está preocupado com a temperatura de Ribeirão Preto, além de apontar a experiência do adversário.
"O Botafogo é um time rápido na frente e tem jogadores com boa experiência. Além disso, o clima lá é complicado e vai mexer bastante com a parte física. Estamos jogando de quarta e domingo, e o grande problema será a parte física, apesar de o time já ter se entrosado melhor", analisou o treinador, que tem experiência em jogar em Ribeirão Preto, já que foi técnico do próprio Botafogo na década passada.
Assim como Muricy, o meia Jorge Wagner também se mostra receoso quanto ao calor. "Sabemos o quanto é difícil de jogar lá, e deve estar quente. Mas temos de superar tudo isso. Passamos por situação parecida no Morumbi contra o Santo André, mas nosso rendimento físico neste jogo estará bem superior aos anteriores". Na partida contra o Ramalhão, no Morumbi, o meia Hugo chegou a passar mal em campo.
Para evitar o desgaste do elenco neste início de temporada, Muricy Ramalho segue seu rodízio na equipe titular. O treinador, porém, não dá pistas da equipe e nem do esquema tático. Depois de atuar no 4-4-2 na rodada passada, o treinador pode voltar à estratégia com três zagueiros, já que Miranda está novamente à disposição.
Se preferir manter o time no 4-4-2, Muricy deverá sacar Renato Silva para manter Richarlyson no time. Uma posição confirmada é a de goleiro, pois Rogério Ceni precisará de duas semanas para se recuperar de contusão muscular na coxa direita. Assim, Bosco será o responsável em defender a meta tricolor.
No ataque, problemas médicos acabaram com as dúvidas de Muricy. Como Dagoberto foi vetado pelo departamento clínico, a dupla de frente será novamente formada por Washington e Borges.
Já pelo lado do Botafogo, o técnico Artur Neto também tem problemas na linha de frente para o reencontro com o São Paulo. O atacante Fabinho está vetado pelos médicos e não poderá enfrentar o Tricolor. Como Frontini se desentendeu com o treinador, quem deverá assumir uma vaga no ataque é Branquinho.
Contando com jogadores experientes, como o goleiro Paulo Musse, os volantes Augusto Recife e Jonílson e o meia-atacante Walter Minhoca, o Botafogo precisa do triunfo em casa para se distanciar da parte de baixo da tabela.
A partida deste domingo marca um reencontro depois de quase oito anos. O último jogo entre os dois clubes foi disputado em agosto de 2001, quando empataram por 2 a 2.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net