São Paulo tem Interesse em Meia do Boca juniors

Fonte esportes. yahoo
Pablo Pérez, capitão do Boca Juniors, pode jogar no futebol brasileiro, em 2019. O blog apurou que o volante interessa a três times grandes do país e um deles é o Tricolor. A informação foi confirmada com uma pessoa ligada ao clube argentino.

Pablo Pérez tem 33 anos e teve boa participação pelo Boca Juniors, ao longo da temporada. No entanto, seu ciclo pode ser encerrado no clube, após a perda da Libertadores da América. O Boca Juniors deve passar por uma reformulação no elenco, com a chegada do técnico Gustavo Alfaro e novos dirigentes no departamento de futebol.
Pérez está no Boca Juniors desde 2015 e tem contrato até junho de 2020. Já participou de 122 jogos e marcou 15 gols. Na seleção argentina, teve apenas uma convocação, na derrota por 6 a 1 para a Espanha, em amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia.
Antes da decisão da Libertadores da América, Pérez foi atingido por estilhaços de vidro na altura do olho esquerdo, após arremessos de pedras por torcedores do River Plate contra o ônibus do Boca Juniors, na chegada ao Monumental de Nuñez. Ele quase ficou de fora da final, disputada em Madrid.

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: HERNANES + RODRIGUINHO - LAYLA REIS

São Paulo, Tricolor, Pablo Pérez, Mercado da bola
Avalie esta notícia: 109 24
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias