Rodrigo Caio está próximo de defender o Flamengo

Monitorado pelo departamento de futebol ainda na gestão Bandeira e com elogios do ex-treinador Dorival, zagueiro de 25 anos tem acordo para ser o primeiro reforço da era Landim

Fonte Globoesporte.com
Foto: Rubens Chiri
O Flamengo está próximo de fechar a primeira contratação para a temporada de 2019: Rodrigo Caio. O zagueiro de 25 anos vivia clima de despedida do São Paulo, clube que o revelou, desde o fim do Campeonato Brasileiro.

Com interesse também do Grêmio e do Santos, o jogador, campeão olímpico em 2016 com a seleção brasileira, tem acordo para ser o primeiro reforço da era Landim. Recentemente ele quase foi negociado com o Barcelona e chegou a fazer exames médicos, mas os catalães optaram pelo colombiano Murillo.


Nesta semana, Rodrigo Caio deu mais um indício de que seu ciclo no São Paulo estava perto do fim.
– O mais importante é estar em um lugar onde eu possa ser feliz e bem recebido. Se for no São Paulo vou ficar muito feliz, porque lá têm pessoas que gostam de mim e dão o valor que eu mereço. Se for em outro lugar vou procurar ser feliz da mesma forma. Procuro seguir assim a minha vida – disse em Dracena, interior de São Paulo, onde passa férias.


Monitoramento antigo e indicação de Dorival Júnior
O Flamengo está de olho em Rodrigo Caio há algum tempo. Profissionais do departamento de futebol pediram uma avaliação do jogador para Dorival Júnior, técnico do Rubro-Negro até o fim do Brasileirão. Ele foi comandante do zagueiro no São Paulo e recomendou seu nome.
Dorival não economizou nos elogios a Rodrigo Caio tanto na parte técnica como na comportamental.
Quando Dorival foi para o São Paulo, inclusive, na ocasião o técnico perguntou a dirigentes tricolores se Rodrigo Caio seguiria ou não, já que estava envolvido em negociações com o futebol europeu. Na ocasião, ele recebeu sinalização de que poderia contar com o zagueiro.

Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES, AGUIRRE E MAIS! - LAYLA REIS

SPFC, RODRIGO CAIO, 2019, FLAMENGO.
Avalie esta notícia: 58 23
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net