Hidratação e posse de bola para conter o calor

Bosco dá a receita para enfrentar as altas temperaturas de Ribeirão Preto

Fonte Site Oficial
O São Paulo encara o Botafogo neste domingo (08), às 17 horas, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, com a expectativa de enfrentar um forte calor na cidade interiorana.
Segundo as previsões do site www.canaldotempo.com, apesar da previsão de trovoadas esparsas, a temperatura deve ficar entre 22 e 33 graus Celsius. Com isso, no horário da partida o calor promete ser bastante intenso.
Para evitar o mesmo desgaste sofrido na derrota por 2 a 0 para o Santo André, quando Hugo e Jorge Wagner acabaram se sentindo mal, o goleiro Bosco tem a recomendação, com a experiência de quem por muitos anos viveu nas altas temperaturas de Recife e Fortaleza.
"O importante é se hidratar bem seja antes, durante ou depois da partida. Contra o Santo André nosso time sentiu um pouco e por isso ficaremos mais atentos", diz o camisa 22, invicto há seis jogos.
Além da hidratação, Bosco diz que o importante é o São Paulo manter a posse de bola, pois isso evita que os jogadores corram mais e com isso sofram um desgaste ainda maior.
"Temos que manter a posse de bola pelo maior tempo possível. Quem fica com a bola naturalmente corre menos e com isso sofre menos desgaste", explica Bosco.
Preparado para enfrentar o forte calor, Bosco diz que a maior preocupação tem que ser com o time do Botafogo, afinal de contas as altas temperaturas influenciam os dois times.
"Vai estar quente para os dois times. Mais importante do que o calor é o nosso adversário. O Botafogo é uma equipe forte, perigosa, com jogadores experientes. Temos que estar atentos para fazer uma boa partida e sair de Ribeirão Preto com uma grande vitória", confia o goleiro.
Com a possibilidade de substituir Rogério em alguns jogos, já que a previsão de recuperação do capitão são-paulino é de no mínimo duas semanas, Bosco garante que não pensa nisso e diz que seu foco está voltando somente para esta partida.
"Não tenho que pensar na Ponte Preta e muito menos no Corinthians. Tenho que me concentrar no Botafogo e procurar ajudar meus companheiros neste jogo", completa Bosco.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net