Meia da base do Santos atrai interesse do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Giovanni, da base do Santos, atrai interesse do São Paulo (Pedro Azevedo/SFC)
Giovanni, um dos destaques da equipe sub-17 do Santos, tem a negociação pelo primeiro acordo profissional emperrada. E, enquanto isso, o meia de 16 anos atrai interesse do São Paulo.

A primeira proposta do Peixe não agradou seus empresários e não houve contato recente da diretoria santista para uma nova investida.
O Tricolor sabe da dificuldade em quebrar o vínculo de formação até 31 de janeiro de 2020, mas acredita que, se o Alvinegro não avançar pela renovação, pode tê-lo ao fim do contrato, quando ele completará 18 anos.

Giovanni coleciona convocações para seleções brasileiras de base. Outro jogador da base com situação indefinida é o volante Sandry, também de 16 anos.
São Paulo, Meia, Base, Santos, Interessa, SPFC
Avalie esta notícia: 71 9
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net