Libertadores: São Paulo decide futuro em fevereiro

Fonte Gazeta Esportiva
Conmebol definiu os grupos do torneio (Foto: Divulgação)
Atual campeão brasileiro, o Palmeiras terá um déjà vu na primeira rodada da Copa Libertadores da América de 2019, desmembrada nesta terça-feira pela Conmebol. A equipe vai estrear mais uma vez diante do Junior, em Barranquilla, assim como aconteceu na edição deste ano. À época comandado por Roger Machado, o clube do Palestra Itália venceu por 3 a 0 na casa do rival.

O Palmeiras teve definido ainda que seu primeiro jogo como mandante será no dia 12 de março, contra um representante a ser definido na pré-Libertadores. A equipe recebe o Junior no dia 10 de abril e o San Lorenzo no dia 8 de maio, sua última rodada na chave.
Todos os outros brasileiros garantidos na fase de grupos estreiam como visitante. O Flamengo contra o representante 2 da Bolívia, que será definido nesta quarta, o Athletico Paranaense contra o Tolima, na Colômbia, o Grêmio frente ao Rosario Central e o Cruzeiro diante do Huracán, ambos na Argentina.
O Internacional também será visitante, mas pode nem precisar sair do país. Os gaúchos terão pela frente o representante que sair do G4, possivelmente o São Paulo. O Tricolor fará seus jogos na segunda fase da Pré-Libertadores contra o Talleres, o primeiro no dia 6 de fevereiro, na Argentina, e o segundo no dia 13, no Morumbi. Caso passe desse e do próximo confronto, entra na chave do Colorado, do River e do Alianza Lima.

O primeiro a estrear dentre os brasileiros será o Atlético-MG, que encara o Danúbio no dia 5 de fevereiro, no Uruguai. O Galo fecha o confronto no dia 12, em Belo Horizonte, também buscando uma vaga na terceira fase. Se passar pelos dois mata-matas, entra no Grupo E, ao lado de Cerro Porteño, Nacional-URU e Zamora-VEN.
Veja os confrontos da Pré-Libertadores (times à esquerda jogam o segundo duelo em casa):

São Paulo, Libertadores, Futuro, Tricolor, Fevereiro, SPFC
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net