Presidente do Santos barra ida de Victor Ferraz ao São Paulo

Fonte Globoesporte.com
Foto: Divulgação
O presidente do Santos, José Carlos Peres, descartou a possibilidade de negociar o lateral-direito Victor Ferraz, alvo do São Paulo, que tentava incluir o atacante Tréllez numa troca.

Ferraz foi elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli, apresentado nesta terça-feira, em São Paulo. As declarações do treinador argentino definiram o futuro do lateral do Santos:
– O Sampaoli destacou o Ferraz como peça importante. Está descartada a venda dele – afirmou Peres após o evento com o técnico no Museu do Futebol.
Na outra lateral, porém, a situação é um pouco diferente. Dodô está emprestado pela Sampdoria até o final deste ano, mas ainda não há uma definição se ele fica na Vila Belmiro em 2019.
O Santos diz ter o dinheiro para a compra definitiva do lateral-esquerdo, mas o acerto ainda esbarra na negociação de salários:
–Fiz uma proposta. Estou esperando. A proposta é boa. Tenho uma boa expectativa que ele assine.
Outro atleta citado por Sampaoli foi o atacante Bruno Henrique, mas o presidente não foi tão assertivo na permanência do jogador, na mira do Cruzeiro.
– Faremos o possível (para segurar Bruno Henrique). Ele tem que querer ficar. Família é de Minas Gerais, tem interesse na transferência (para o Cruzeiro). Sampaoli gosta e acha que futebol dele vai crescer. Ideia é manter – disse o dirigente.
Ainda para o ataque, o treinador pediu uma reposição para a posição de Gabigol, que já anunciou que não permanece. Um dos nomes seria o do argentino Gigliotti, do Independiente, da Argentina. Peres confirmou ter feito uma consulta, mas não deu outros detalhes. A informação foi dada inicialmente pela "Gazeta Esportiva".
Por fim, o presidente do Santos comentou sobre Copete:
– Goiás pediu Copete. E nós pedimos um jogador do Goiás. E eles não querem dar. Negócio é negócio.
Pelo colombiano, o Santos quer Michel e Léo Sena.

Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES, AGUIRRE E MAIS! - LAYLA REIS

SPFC, SANTOS, 2019, VICTOR FERRAZ.
Avalie esta notícia: 44 16
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net