São Paulo e Botafogo se enfrentam após quase oito anos

Último jogo foi em 2001, pelo Campeonato Brasileiro

Fonte Site Oficial
O jogo deste domingo (08) entre São Paulo e Botafogo-SP recoloca os dois clubes frente a frente após um período de quase oito anos sem nenhum encontro.
Para se ter uma idéia do longo período sem confronto entre os dois times, na última vez que eles se enfrentaram o Botafogo ainda disputava a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
No dia 1º de agosto de 2001 houve empate por 2 a 2, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Botafogo saiu na frente com o gol de Mateus aos 22 minutos da primeira etapa, mas Belletti, pouco tempo depois empatou para o Tricolor.
O time interiorano voltou a ficar na frente no segundo tempo, porém Júlio Baptista fez o seu aos 31 minutos e deu números finais ao confronto.
Nenhum jogador do atual elenco são-paulino disputou aquela partida, nem mesmo o goleiro Rogério Ceni, que na ocasião fora substituído por Roger.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net