O atacante Borges foi um dos destaques do São Paulo na conquista do hexacampeonato brasileiro do ano passado. Artilheiro da equipe na competição, com 16 gols, o jogador foi titular durante praticamente toda a temporada. Com a chegada de Washington, a titularidade está ameaçada. E ele já se sente incomodado por perder espaço e ter que mostrar o seu valor novamente. Borges declarou esta semana que não teria que provar mais nada. As palavras do atacante repercutiram e o técnico Muricy Ramalho não gostou.
Após a partida contra o Bragantino, na última quarta-feira, dia 4 de fevereiro, o técnico são-paulino mandou um recado para o insatisfeito Borges. "Não tem biquinho aqui no São Paulo, quem escala é o técnico. Aqui, quando o jogador assina o contrato, não vem dizendo se ele será titular".
Muricy ainda não definiu o time que começará jogando contra o Botafogo/SP, no próximo domingo, dia 8 de fevereiro. Washington e Dagoberto são dúvidas. Por outro lado, o técnico poderá contar com o retorno do zagueiro Miranda, que cumpriu suspensão automática na última rodada do Paulistão e será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) na próxima segunda-feira, dia 9 de fevereiro.
O São Paulo está em quinto lugar no Campeonato Paulista, com 10 pontos em cincos jogos. A fase classificatória termina no dia 5 de abril e os quatro primeiro colocados se classificam para as semifinais.
Muricy para Borges:"quem escala é o técnico"
Técnico rechaça reclamações do jogador, que estaria insafeito com a falta de titularidade
Fonte Justiça Desportiva
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi