Com 22 duas assistências, Jorge Wagner foi quem mais deu passes para gol em 2008. Este ano, em quatro jogos (ficou no banco de reservas diante da Portuguesa), o camisa 7 ainda não serviu nenhum companheiro no Paulistão.
- Espero que seja dividida para os outros jogadores também. Tudo isso é importante, porque caso essa função fique com uma pessoa, daí fica muito marcado e manjado para as outras equipes. É bom ter essa variação para surpreender - analisou o lateral.
Hernanes e Borges são os líderes no fundamento até agora com duas cada. O meia serviu Washington e André Dias, ambas as vezes em cruzamentos de escanteio. Borges deu passes para Hugo e Washington balançar redes. Zé Luis e Dagboerto têm uma cada.
Enquanto isso, Jorge Wagner, ainda principal cobrador de faltas e escanteios pela direita do Tricolor, continua em busca da primeira assistência. O camisa 7 não parece preocupado, mas precisa começar a acertar, afinal de contas, é o garçon do time dos últimos anos.
Jorge Wagner quer dividir assistências
Hernanes e Borges os que mais deram passes para gol no Paulistão
Fonte LANCE!
Por Renan
Avalie esta notícia:
7
11
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário, desfalques e prováveis escalações do Choque-Rei- ATRASOS PAGOS! Clube paga parte dos salários atrasados e prioriza jogadores de menor remuneração
- ATRASOS CAUSANDO PROBLEMAS! Líderes do time ajudam jogadores com dificuldades pelos atrasos salariais
- REFORÇO DE ÚLTIMA HORA! Vídeo: São Paulo fecha com lateral no último dia e paga salários atrasados
- VÍDEO: O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SÃO PAULO? Algo grave acaba de vir à tona nos bastidores
