Com problemas no ataque, Muricy deve mudar o São Paulo

Atacantes estão com dores musculares e são dúvidas para domingo

Fonte Futebol Interior
O técnico Muricy Ramalho tem alguns problemas para definir o time titular do São Paulo que enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, pelo Campeonato Paulista.
Apesar de contar com a volta do zagueiro Miranda, o treinador tem problemas no ataque. Dagoberto e Washington sentiram dores após a vitória contra o Bragantino e devem ficar fora do jogo.
"O Washington e o Dagoberto estão com problema e tenho que ver. Vou tomar cuidado porque estamos no começo de temporada e não podemos machucar jogadores, como acontece em outros times. A sequência é duríssima e temos de levar em conta o calor", disse Muricy, em entrevista coletiva.
Se preferir não escalar nenhum dos dois, o treinador deve colocar Hugo para jogar mais adiantado. Assim, quem ganharia uma vaga seria Arouca, usado em todas as partidas da temporada, mas que começou jogando apenas uma vez.
Bosco continua no gol, no lugar do machucado Rogério Ceni. Na defesa, quem deve sair para a entrada de Miranda é Renato Silva. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Bragantino.
O São Paulo deve entrar em campo com: Bosco; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luís, Jean, Hernanes, Arouca (Washington) e Jorge Wagner; Hugo e Borges.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net