O volante Eduardo Costa é o único dos reforços do São Paulo que ainda não fez sua estreia pelo clube. O jogador segue se recuperando de uma tendinite no joelho direito.
Após semanas de tratamento, o camisa 8 está próxima de deixar o departamento médico. A expectativa é de que ele seja liberado na próxima semana. Quem garante é o médico do clube, José Sanchez.
– Ele foi tirado dos treinamentos pensando no restante do ano. Fez os primeiros dias da pré-temporada bem, mas sentindo dores. Ele deve voltar na próxima semana – disse.
Quando retornar, Eduardo terá uma forte concorrência por uma vaga na posição. São sete volantes.
Eduardo Costa: uma semana para o retorno
Volante são-paulino ainda se recupera de uma lesão no joelho direito
Fonte Lance!
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
15
10
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo