O volante Eduardo Costa é o único dos reforços do São Paulo que ainda não fez sua estreia pelo clube. O jogador segue se recuperando de uma tendinite no joelho direito.
Após semanas de tratamento, o camisa 8 está próxima de deixar o departamento médico. A expectativa é de que ele seja liberado na próxima semana. Quem garante é o médico do clube, José Sanchez.
– Ele foi tirado dos treinamentos pensando no restante do ano. Fez os primeiros dias da pré-temporada bem, mas sentindo dores. Ele deve voltar na próxima semana – disse.
Quando retornar, Eduardo terá uma forte concorrência por uma vaga na posição. São sete volantes.
Eduardo Costa: uma semana para o retorno
Volante são-paulino ainda se recupera de uma lesão no joelho direito
Fonte Lance!
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
15
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação