Assim que o treino do São Paulo acabou, nesta sexta-feira, Jean correu para o hospital São Leopoldo, acompanhado do amigo Hernanes. A pressa era para conhecer Jean Gabriel, seu primeiro filho, que nasceu nesta manhã. O menino e a mãe, Mariana, passam bem. Ao conhecer o bebê, o jogador se emocionou.
- Estou radiante, muito feliz e emocionado. Eu disse a ele que iria almoçar e ele começou a chorar. Não quer que eu saia de perto - brincou o volante, em entrevista ao site oficial do clube.
Depois de curtir um pouco o filho, Jean terá que voltar ao trabalho. Ele, que esteve presente em todas as partidas do São Paulo neste Paulistão, deve ser titular mais uma vez neste domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.
Após treino da manhã, nesta sexta, Jean corre para conhecer o primeiro filho
Amigo Hernanes acompanha o novo papai até o hospital São Leopoldo
Fonte Globo Esporte
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival