Inter acerta salários com Ganso e aguarda liberação para anunciar o meia

Clube gaúcho se reuniu com agente do atleta e agora espera desfecho da conversa do ex-Santos com Amiens e Sevilla

Fonte Fox Sports
12 de Dezembro de 2018
Pouco aproveitado no Amiens, Paulo Henrique Ganso pode voltar ao Brasil em 2019. Depois de o clube francês confirmar propostas pelo atleta, o FOXSports.com.br apurou que o Internacional é o time que pretende contratar o ex-Santos para a próxima temporada

O acordo entre as partes (atleta e clube gaúcho) está feito. O Colorado já acertou salários e luvas com Ganso, que agora precisa conseguir duas liberações: a primeira na França, a segunda na Espanha, com o Sevilla, clube dono dos seus direitos econômicos.
Contratado pelo Amiens em setembro, ele fez apenas 13 jogos, sendo seis como titular. O meia não conseguiu marcar. Com a camisa do Sevilla, em dois anos, foram sete gols em 27 jogos disputados na Espanha.

Projetado pelo Santos em 2008, Ganso viveu o auge em 2010, quando formou com Neymar, Robinho e André um quarteto que encantou o país. Atuou também pelo São Paulo, de 2012 até 2016, ano em que partiu para o futebol europeu.
São Paulo, Inter, Acerta, Salários, Ganso, Liberação, Anuncio, SPFC
Avalie esta notícia: 43 94
VEJA TAMBÉM
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco
- Eleições do São Paulo podem definir futuro de Dorival Júnior
- Problemas físicos e contrato encerrando tiram zagueiro dos planos de Dorival
- A vez de Cotia: Dorival trabalha com 11 jovens e prepara o futuro do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net