O goleiro Rogério Ceni deve ficar fora de um dos principais jogos do São Paulo na temporada. O camisa 1 tricolor deve ficar fora do clássico contra o Corinthians, no dia 15 de fevereiro, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Com um edema na coxa direita (inchaço muscular), Ceni deve ficar três jogos fora da equipe são-paulina. O goleiro não jogará contra Botafogo, neste domingo, contra a Ponte Preta, na quarta-feira, e possivelmente contra o Corinthians, no outro final de semana.
O goleiro ainda é dúvida para a estréia do São Paulo na Copa Libertadores da América, contra o Independiente Medellín-COL, no Morumbi. A partida será no dia 18 de fevereiro, três dias após o clássico contra o Timão.
Já sentindo a falta de Rogério Ceni, o elenco do São Paulo espera uma rápida recuperação do goleiro. O volante Richarlyson sabe que o time perde muito sem seu camisa 1, mas confia no reserva Bosco.
"É uma fatalidade, que sem dúvida só vai fortalecer o Rogério quando ele voltar ao time. Esperamos sua volta rápida, mas, se ele não jogar na estréia da Libertadores, não temos de ficar preocupados, porque temos o Bosco", disse o camisa 20.
Já Hernanes, um dos principais jogadores do elenco, torce por uma rápida recuperação. "Vamos torcer para ele se recuperar o mais rápido possível, porque é uma peça importante do nosso time", disse o camisa 10.
No Tricolor, Ceni pode ficar fora da estréia na Libertadores
Fonte Futebol Interior
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
1
6
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos