Elenco tenta encerrar polêmica de Borges

Companheiros evitam comentar as declarações dadas pelo atacante criticando o rodízio no São Paulo

Fonte Lance!
O elenco do São Paulo resolveu partir para a tática do abafa para tentar encerrar a polêmica causada pelas declarações do atacante Borges. Depois da vitória contra o Bragantino na última quarta-feira, o atacante admitiu insatisfação com o rodízio no ataque do Tricolor e disse estar "cansado" de ter que provar seu valor todo ano para o técnico Muricy Ramalho.
Partiu do próprio treinador a atitude de não dar mais margem a especulações envolvendo o assunto. Questionado sobre o assunto nesta sexta-feira no CT da Barra Funda, Muricy argumentou que o rodízio de jogadores tem como objetivo preservar o grupo e aproveitou para reafirmar sua autoridade no comando do time.
- Aqui não tem biquinho mesmo, quem escolhe o cara para jogar sou eu. Não dá pra dizer quem joga ainda, é preciso tomar cuidado com o elenco porque está todo mundo quebrado - disparou o técnico, que não gostou das declarações do atacante.
O próprio camisa 17 evitou o contato com a imprensa e passou rapidamente pela sala de imprensa do CT sem falar com nenhum jornalista. Para os companheiros de time, Borges precisa ter calma para aproveitar sua oportunidade e não sair mais do time e descartam que o excesso de opções possa ser uma dor de cabeça para Muricy ao invés de um alívio.
- Todos os que estão aqui foram titulares em outras equipes, mas todos sabem que a sua hora vai chegar. Todo mundo vai ter sua oportunidade no time, é importante sempre estar preparado e 100% quando for solicitado. Quem é titular tem apoio de quem está de fora e isso é bom - afirmou o meia Jorge Wagner.
Lobby e polêmicas à parte, Borges pode estar se garantindo ao lado de Washington no ataque do Tricolor, já que são grandes as chances de Muricy mantê-lo no time que enfrenta o Botafogo neste domingo após a boa partida contra o Bragantino.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net