A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009. Disputado em turno e returno, com 38 rodadas, o torneio começa dia 10 de maio e termina no dia 6 de dezembro.
Campeão das três últimas edições, o São Paulo começa a sua jornada em busca do sétimo título contra o Fluminense, fora de casa. O Brasileirão terá dois debutantes neste ano, ambos do estado de São Paulo: Santo André e o Barueri. O Corinthians volta à elite do futebol brasileiro e estreia contra o Internacional, com promessa de Pacaembu lotado. O Palmeiras, por sua vez, recebe o Coritiba.
Do Rio, o Flamengo pega o Cruzeiro em Belo Horizonte, enquanto o Botafogo também joga fora, contra o Santo André. O Grêmio estreia em casa, contra o Santos.
Confira a primeira rodada do Campeonato Brasileiro
Corinthians x Internacional
Palmeiras x Coritiba
Santo André x Botafogo
Atlético-PR x Vitória
Grêmio x Santos
Fluminense x São Paulo
Goiás x Náutico
Sport Recife x Barueri
Cruzeiro x Flamengo
Avaí x Atlético-MG
CBF divulga tabela do Brasileiro 2009: SP estreia contra o Flu, e Timão pega o Inter
Atual campeão e dono de seis títulos, Tricolor paulista faz primeiro jogo fora de casa. Confira a primeira rodada e a tabela completa
Fonte Globo Esporte
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano