O técnico Muricy Ramalho tem dois problemas para o jogo do São Paulo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, neste domingo, pelo Paulistão . Dagoberto e Washington não participaram do treino na manhã desta sexta-feira, estão no departamento médico e serão reavaliados neste sábado. O primeiro sente dores na região do púbis e no músculo adutor da perna direita, e o segundo tem um trauma no tornozelo direito.
- Não gosto de dar previsões, mas a possibilidade de o Dagoberto ser liberado é um pouquinho menor. No entanto, ele fez uma ressonância e não deu nada grave. O Washington também não tem gravidade, mas vamos reavaliar os dois neste sábado para saber se eles poderão ser relacionados - explicou José Sanchez, médico tricolor.
Se os dois forem vetados, Muricy pode escalar a dupla com Borges e André Lima ou optar por apenas um atacante e adiantar Hugo para o ataque.
Dagoberto e Washington são dúvidas para duelo em Ribeirão Preto, neste domingo
Dupla está no departamento médico e será reavaliada neste sábado
Fonte Globo Esporte
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna