São Paulo vence Flamengo e lidera Grupo B da Copa RS

Com gols de Fabinho, Morato e Rodrigo Nestor, São Paulo vence Flamengo e chega aos seis pontos no torneio

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri
Precisando marcar pontos para se manter na ponta do Grupo B e depender apenas de si para chegar na próxima fase da Copa RS, o São Paulo encarou o Flamengo, na tarde desta quarta-feira (5), no Complexo da PUC/RS. No reencontro dos finalistas da Copa São Paulo 2018, o Tricolor levou a melhor, vencendo por 3 a 1, gols de Fabinho, Morato e Rodrigo Nestor.

Para o duelo, o técnico Orlando Ribeiro fez duas modificações na equipe em relação a derrota por 3 a 2 contra o Cruzeiro, sacando Danilo e Rafael para a entrada de Welington e Gabriel Novaes. Com isso, o Tricolor foi a campo com Thiago Couto, Marcos Jr, Morato, Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Jonas Toró, Gabriel Novaes e Fabinho.
Pelo Sub-20, São Paulo e Flamengo se encontraram uma única vez em 2018, na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em grande jogo no Estádio do Pacaembu, com lindos lances, bola na trave e emoção do começo ao fim, o rubro-negro saiu vitorioso por 1 a 0. Passados pouco mais de 10 meses, com algumas modificações dentro e fora das quatro linhas, os times estiveram novamente frente a frente.
O começo do jogo foi de muita marcação no meio de campo. O Tricolor tentava chegar, mas era parado pela zaga adversário e por impedimento. Até que, aos 20 minutos, Gabriel Sara tocou na esquerda para Welington, que cruzou para Fabinho fazer 1 a 0. Quatro minutos depois, Jonas Toró foi derrubado na lateral e Gabriel Sara cobrou a falta na medida para Morato, de cabeça, subindo mais que todo mundo, fazer 2 a 0.
O São Paulo permanecia no ataque e buscava ampliar, Gabriel Novaes e Diego passaram perto de fazer o terceiro, mas foi Rodrigo Nestor que balançou a rede. Aos 35 minutos, Gabriel Novaes cruzou pela direita para o meio-campista completar de primeira. Na única desatenção do Tricolor no primeiro tempo, já nos acréscimos, Bill diminuiu, 3 a 1. O segundo tempo voltou com o Flamengo buscando o gol, subindo a marcação desde o ataque. O Tricolor, mesmo sem ter recuado, jogava no contra-ataque.
Aos 26 minutos, o técnico Orlando Ribeiro renovou o fôlego do time, tirando Gabriel Novaes, Toró e Rodrigo Nestor, colocando Danilo, Rafael e Vitinho no jogo. Aos 32 minutos, Fasson saiu para a entrada de Alisson. Nos acréscimos, Paulinho substituiu Fabinho. O jogo permaneceu truncado na marcação e o placar não se alterou na segunda etapa, 3 a 1 e três pontos para o São Paulo.
O time de Cotia folgará na quarta rodada da Copa RS e deverá fazer treinos e amistosos antes de encarar o Independiente, da Argentina, no próximo domingo, dia 9, no Complexo da PUC/SP, às 18h30. Além de buscar o tetracampeonato do torneio, o Tricolor está usando o torneio para se preparar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES, AGUIRRE E MAIS! - LAYLA REIS

Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net