Depois de ficar esquecido em 2008, o volante Richarlyson tem motivos para sorrir no começo de 2009. Na última quarta-feira, o camisa 20 jogou sua primeira partida como titular da equipe e recebeu elogios do grupo.
Feliz com o momento vivido no Tricolor, Richarlyson já vislumbra um lugar entre os titulares. No entanto, o volante mantém os pés no chão e sabe que a concorrência no São Paulo é muito grande.
– Fiz apenas o meu trabalho para chamar a atenção do Muricy, para que ele tivesse confiança em me escalar. Espero que isso aconteça mais vezes – explicou o jogador.
Mesmo não sendo titular da equipe, Richarlyson atuou em quatro dos cinco jogos do Sampa no Estadual.
Agora, ele espera repetir o mesmo sucesso de 2007, quando foi eleito um dos melhores jogadores da posição em atividade no país.
– Que seja um ano de glórias e que eu possa retornar ao time e dar alegrias como em 2007 – disse Ricky.
Ricky de olho na vaga de titular
Volante voltou ao time e foi bem. Meta é repetir a fase de 2007
Fonte LANCE!
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
6
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA NO GOL! Carlos Coronel será titular do São Paulo no Choque-Rei- COTIA DEBAIXO D’ÁGUA! Alagamento atinge CFA do São Paulo em dia de jogos da base
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário, desfalques e prováveis escalações do Choque-Rei
- ATRASOS PAGOS! Clube paga parte dos salários atrasados e prioriza jogadores de menor remuneração
- ATRASOS CAUSANDO PROBLEMAS! Líderes do time ajudam jogadores com dificuldades pelos atrasos salariais
