Vanderlei, do Santos, diz não ter recebido propostas: "Tem que ver com o Peres"

Fonte Gazeta Esportiva
O goleiro Vanderlei, do Santos, está na mira do Flamengo e São Paulo, mas não recebeu qualquer proposta até o momento. O interesse foi confirmado pelo presidente José Carlos Peres em entrevistas recentes.

O camisa 1 do Peixe planeja o 2019 no Peixe e fica feliz pelo reconhecimento de outros clubes do futebol brasileiro.
“É especulação, tenho contrato, fica para a diretoria. Tem que ver com o Peres isso aí, das propostas, mas para mim não chegou nada”, disse Vanderlei, durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“É a valorização do trabalho, quer dizer que é bem feito e gera interesse de grandes clubes. Espero fazer meu trabalho cada vez melhor para quem sabe ganhar títulos em 2019 pelo Santos”, completou.

Vanderlei tem contrato com o Santos até dezembro de 2020. O Peixe até aceita negociar o goleiro, mas só em caso de “proposta irrecusável”.
São Paulo, Vanderlei, Santos, Negou, Propostas, SPFC
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net