Técnico do São Paulo, inicia curso na CBF para tirar licença Pró para treinadores

Atividade vai até o dia 14 de dezembro:

Fonte Globo Esporte
André Jardine, do São Paulo, passará os próximos dias em curso na CBF — Foto: Marcos Ribolli
O técnico André Jardine, do São Paulo, iniciou nesta terça-feira um curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para tirar a licença pró para treinadores. A atividade vai até o dia 14 de dezembro.

Em outubro, Jardine havia ido para a Europa apoiado pelo São Paulo para buscar aprendizado e atualizações. Na ocasião, ele queria ver o maior número possível de partidas e treinos, para observar e conhecer uma diversidade de técnicos e estilos.
Depois da derrota para a Chapecoense, na última rodada do Brasileirão, André Jardine falou sobre o período mais curto de férias no São Paulo.
– Praticamente não teremos (comissão técnica) férias. Vou fazer em curso na CBF. Vou aproveitar esse período para reciclar e trocar ideias com treinadores. Além de diariamente estar em contato com a diretoria, discutindo planejamento, reforços... – comentou o treinador.
Efetivado como técnico do São Paulo depois da demissão de Diego Aguirre, Jardine fez cinco jogos, com 33,3% de aproveitamento. Mas prometeu uma melhora para 2019.
– A torcida pode ter certeza que todos queremos um São Paulo superior ao que foi em 2018, assim com teve evolução em relação ao ano anterior. Todos estamos com o mesmo pensamento para o ano que vem: o São Paulo precisa entrar com mais força em todas as competições.

Após o curso na CBF, Jardine vai descansar, mas estará em contato permanente com a direção do São Paulo. A reapresentação do time será dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda.
Depois, o Tricolor viaja para o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, onde fará a pré-temporada. A estreia no Paulistão está prevista para o dia 20 de janeiro, contra o Mirassol, no estádio do Morumbi.
São Paulo, Técnico, Tricolor, Curso, CBF, Treinadores, SPFC
Avalie esta notícia: 23 7
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net