Borges já está até acostumado. Por mais que vá bem com a camisa do São Paulo, tem sempre um grande jogador para disputar posição. Primeiro foi Aloísio, depois Adriano e agora, precisa desbancar Washington, que marcou na vitória por 2 a 1 contra o Bragantino.
No primeiro dia de atividades após o resultado positivo, jogadores falaram sobre o desafio interno de Borges e dizem que no São Paulo isso é natural.
– Futebol é assim, tem que provar todo dia. O Muricy sempre fala que temos que provar em treino e jogo. O grupo é de qualidade e se não estiver bem não joga – comenta Hernanes.
Quem passou por isso recentemente e perdeu a vaga foi Richarlyson, ao se tornar reserva de Hernanes e Jean no meio-campo são-paulino. A dica do volante para Borges entrar de campo é parecida com o lema do técnico Muricy Ramalho: trabalho.
– Nós queremos jogar o tempo todo. É complicado, já passei por isso, fico chateado por dentro, mas a minha solução é trabalhar muito para mostrar do que sou capaz. O mais importante é estar focado no trabalho para fazer os gols e mostrar para os que duvidam do potencial dele que é um grande jogador - analisou Richarlyson.
Jogadores são-paulinos dão dicas para Borges
Após Aloísio e Adriano, atacante volta a ter difícil concorrência
Fonte Lance!
5 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano